sexta-feira, 11 de março de 2011

CARMAval...¬¬

Não é que eu odeie carnaval,
mas creio que é o carnaval que me odeia.
Fevereiro ou Março... Qual é mesmo o critério de escolha da data deste feriado?

O carnaval já foi uma festa muito esperada por mim
quando eu era criança, cujas matinês me arrancavam sorrisos
me tirava do chão e me perdia a voz. Agora, de uns anos pra cá, tudo vai perdendo a graça.
Não há mais paciência para tanta farra desnorteada, nem motivo para tanta cachaça...

Aplausos para os que ainda esperam ansiosamente pelo carnaval,
que contam os minutos para cair na gandaia, porque festejar é típico do brasileiro que clama por feriados...
Já eu... eu comemora o feriado de carnaval pelo simples fato de ser FERIADO!!!

O carnaval de 2011 se resume uma palavra - talves 2 : CHUVA ... MUITA CHUVA!

Que, definitivamente, o ano se inicie!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: