domingo, 7 de dezembro de 2008

Mais forte que o Amor!


Descobri um sentimento, mas não se chama amor.
É maravilhoso e cresce a cada dia, cada momento em que ele me faz sentir mulher e, o melhor, apaixonada.
Não se distancia do real, me felicita por estar me fazendo sentir bem, há juras de "amor" e desejos carnais, mas isso quem não tem?
O problema é que não é amor.
É forte e inabalável como a rocha, é emocionante e lindo como um pôr-do-sol.
Vive inteiramente em mim sem deixar brechas, tem vida própria e não se chama amor, mas durará séculos.
Não se chama amor porque amor não é mais forte que o meu sentimento.
O amor é banal e meu sentimento tem bravura e é "Doutor em felicidade".
Já o amor é bruxuleio, com o perdão da palavra àqueles que "AMAM".
Arranquem a ironia de seus corações e descubram a verdadeira forma de se amar alguém.
Aquela que não tem medidas e, saudavelmente, busca a perfeição e originalidade de dizer EU AMO VC na hora certa.
Me olho e me admiro e me contemplo e me amo... E me sinto superior a mim à medida que me vejo.
Não! Não me narcisei, apenas me doo o sentimento de amar verdadeiramente como ninguem é capaz.

Nenhum comentário: