segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Eu recomendooooo

Um dos melhores filmes nacionais que eu já ví. Envolvente, ora engraçado ora triste, uma historia interessante. Não quero puxar saco do filme só porque tem Reynaldo Giannechini no roteiro. Até acho que o filme poderia ser um pouco mais interessante se não fosse ele no elenco.

Ah, e por falar no enorme elenco - ele e a Paola Oliveira só - Que mulher é aquela?!?!?!?. Ela no cinema é infinitamente melhor que na telenovela. Linda, sensual, graciosa, espontanea, sexy e otima atriz. Interpretou muito bem o papel de Paula, uma mulher noiva. O que faria em um motel com outro homem (diga-se de passagem, muiiito lindo e gostoso) uma mulher quase casada?????? Assistam!!!!!

Voltando no assunto Giannechini, ele pode ser muito bonito, mas nao é um excelente ator. Pela beleza dele, o filme ficou bom, mas ele não é tão sensual. Acredito que outros atores bem mais preparados que ele e, talvez nem tao bonitos assim, fariam o filme ficar bem mais atraente. Por exemplo, Rodrigo Santoro. Não é um super-homem lindo e perfeito (tá, eu até acho isso sim), mas atuaria nesse filme melhor que ninguém por toda sua qualidade de ator. Há quem prefira Giannechini, há quem prefira Santoro, e também há quem prefira Fábio Assunção e outros mil galãs da televisão. Mas o que faz um bom enredo tornar-se atraente o suficiente para assistir o filme + de uma vez certamente é a boa atuação dos atores.

Tá, tirando essas opiniões beeeem pessoais, lógico, o filme é excelente. De assistir sozinho pra planejar mil fantasias depois, acompanhado com o namorado(a) ou com o amante para porem em prática o que assistiram ou tirar alguma lição do que viram, com as amigas pra rirem um pouco e fazerem comparações depois, enfim... para viajar e aproveitar cada cena, porque certamente todo mundo já viveu pelo menos um pouco daquilo tudo.

SINOPSE: www.entrelençóis.com.br

Nenhum comentário: