quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Produção textual {1}


Cansei de ser só mais um corpo que vaga no meio deste absurdo.
Queria eu poder estar em outra estação. Há 200 anos atrás ou à frente, que seja, apenas deixaria meu cansaço mental e seria outra.
Gostar-me-ia de poder ler meus livros, estudar outros idiomas e manter contato com o mundo. Poder comer de tudo sem preocupar-se com estética, dormir um sono sem fim e sonhar com meu próximo dia que, provavelmente, seria melhor que o anterior. E quando eu despertasse, preencher-me-ia com um sorriso no rosto, traria meus amigos para mais próximo de mim e tomaríamos o rumo mais perto para a diversão.
Nenhum mal me atingiria enquanto eu quisesse ficar bem. Seria somente eu, minha promiscuidade e o resto fora de mim.
Apenas desejaria uma casa na árvore dos sonhos, onde eu pudesse escrever meus livros, escutar meus discos e nada mais.
•●мaяiaиa●• A vida é uma eterna sacanagem!

Um comentário:

Suellem Mendes disse...

Q lindooo Mari...
Tem talento viu!!!!
Bjinhuss...